30 de abr. de 2011

Começou a dança,

E nesta ciranda de menina-mulher, uma explosão de vermelho brinca com os brancos, beija todos os negros, e todas as Brancas (em cada uma de suas fases) nos torna mais coloridas.
E o mistério estará sempre lá, feminina, menina, em todo lugar.

Foi muito bom compartilhar com cada uma de vocês esse Ciclo!
Nos vemos em junho!!


4 comentários:

Anônimo disse...

Foi maravilhoso estar nesse ciclo! Parabens pela elegancia dos detalhes, obrigada pela gentil
acolhida.Bjos.
Riselia Dias.

Mariza disse...

Foi muito bom iniciar esse Ciclo. Estar com você que irradia a todos com sua energia e amorosidade. Estar com Roberta ainda menina (para meus olhos cinquentários) e tão mulher e com todas que ali estavam cada uma com sua forma particular de ser. Até junho!!!

Lela disse...

Que bom poder ciclar junto a cada uma de vcs!
Até junho!

Anônimo disse...

Obrigada por vcs fazerem parte da minha jornada!
Hoje, após o dia maravilhoso de ontem, resolvi reverenciar minha àrtemis. Então,dediquei-me ao meu resgate individual, processando os conhecimentos e auto-conhecimentos que venho integrando ao meu ser. Nesta Jornada interna conecto-me com minhas "Belas" e minha "Feras"; minha "cinderela"; minha "Branca de neve"; minha "Afrodite"; minha Ártemis" e com "meu corpo sagrado" procurando rverenciá-las em toda a sua plenitude e inteireza.

E neste momento único e sagrado, agradeço a todas vcs desde ciclo, deste grupo integrado que construímos,que tornaram-se parte de minha vida e que de alguma forma contribuem para o meu crescimento enquanto pessoa, mãe, filha, amiga, mulher, profissional, entre outras personas que me fazem inteira.

E por fim, celebro e fortaleço a pessoa maravilhosa que estou, que sou e que buscarei ser sempre, mesmo diante das colisões que ainda hei de passar.......

Amo tds vcs!!!!!!!!!!!!!!

Acácia Souza