19 de mar. de 2011

O Ciclo do Feminino - Curso

 A lua tem seus ciclos que renovam e inovam a cada um deles. A lua se permite minguar. Recolhe-se para se tornar nova. Cresce, aparece e brilha cheia e esplendorosa. Assim, somos nós, mulheres cíclicas que como a lua, renovamo-nos constantemente!

Vivemos diferentes papeis sociais. Somos filhas, mães, esposas, donas de casa, profissionais, em um mundo que nos cobra cada vez mais a perfeição. Será que temos tempos de olhar e escutar nossos próprios ciclos internos?

Convidamos você a mergulhar conosco no Ciclo do Feminino para um encontro simbólico, com arquétipos femininos, para vivenciarmos os ritos esquecidos propiciando uma religação com sagrado em nós.





Para maiores informações - acordalua@gmail.com


6 comentários:

Mariza disse...

Estarei lá. Tenho certeza será maravilhoso. Parabéns Lídia e Roberta pela feliz iniciativa e obrigada por dividir conosco nos proporcionando essa oporunidade. Beijos

Denise Pacheco disse...

Não vejo a hora de chegar dia 30 de abril, para participar desse lindo sonho grupal feminino. E viva a Lua!
Beijos

Rita Pinto disse...

Lidia e Roberta, parabéns, estarei lá com certeza, vcs merecem este sucesso, bjão, Rita Pinto

Anônimo disse...

teste

Mariza Camila disse...

Hoje Lídia é seu aniversário. Mais um ciclo se inicia para você. Queria te falar um monte de coisas, mas tudo parece repetitivo e nada consegue exprimir o tamanho e a força deste carinho e amor que sinto por você.
Repito a música infantil e ingênua: Parabéns para você nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida.
Beijo grande

Mariza Camila disse...

Muitas luas cheias, minguantes, novas,cresdentes, para você